Politica de Envio/Devolução
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Para efetuar uma encomenda, siga os seguintes passos:
1) Clique no produto pretendido, selecione o artigo e a quantidade e adicione ao carrinho.
2) Depois de ter todos os artigos que pretende encomendar, clique em "Finalizar a Compra". Verifique os artigos adicionados ao carrinho.
3) De seguida, pode encomendar como cliente registado ou como convidado. Se estiver registado, clique em "Iniciar Sessão". De seguida coloque o email e password.
4) Escolha a morada onde pretende receber a sua encomenda, a qual poderá ser diferente da morada de faturação. Verifique que os dados de entrega e faturação estão corretos.
5) No passo seguinte, se tiver um código promocional, insira no campo “Código de Desconto” e clique no botão de Aplicar.
6) Selecione o método de pagamento que pretende e efetue a sua encomenda clicando no botão “Finalizar encomenda”.
Os valores apresentados incluem IVA:
- O valor de todos os nossos artigos expostos na Loja Online da Manikura incluem o valor do IVA à taxa legal em vigor, em Portugal.
- Excetua-se as situações em que o browser se encontra fora de Portugal, nesse caso na página de informação de produto aparece "Acresce IVA à taxa legal em vigor". Ao adicionar o artigo ao carrinho o valor do IVA é adicionado.
Qual o valor dos portes de envio?
- Entregas em Portugal Continental - 4,95€
- Entregas na Madeira e Açores - 9,90€
Quais são os métodos de pagamento?
Pode selecionar de entre vários métodos de pagamento:
MULTIBANCO
Para pagar através de MULTIBANCO, selecione este método de pagamento e clique em 'Finalizar encomenda'. A seguir, ser-lhe-ão indicados a referência da sua encomenda e os dados para pagamento, que também irá receber no seu email. O prazo para realizar o pagamento é de 3 dias a partir da data em que realizar o pedido.
Nestes casos, em situação de reembolso precisaremos do seu IBAN.
MBWAY
Para pagar através de MBWay, selecione este método de pagamento, insira o nº de telemóvel associado à sua aplicação e clique em 'Finalizar encomenda'. De seguida, irá receber no dispositivo do número que inseriu, uma notificação da aplicação
MBWay para dar autorização de pagamento pela entidade EUPAGO. O pagamento terá que ser efetuado num prazo de 4 minutos. Receberá a confirmação de pagamento no seu email, com os dados da sua encomenda.Nestes casos, em situação de reembolso precisaremos do seu IBAN.
PAYPAL
Para comprar com PayPal, selecione este método de pagamento e clique em 'Finalizar encomenda'. A seguir, será direcionado para a página PayPal para proceder ao pagamento. Receberá a confirmação de pagamento no seu email, com os dados da sua encomenda.
Nestes casos, em situação de reembolso o reembolso é efetuado por PAYPAL.
CARTÃO DE CRÉDITO/DÉBITOPara comprar com cartão, selecione este método de pagamento, insira os dados do cartão e clique em 'Finalizar encomenda'. Receberá a confirmação de pagamento no seu email, com os dados da sua encomenda.
Nestes casos, em situação de reembolso, o reembolso é efetuado para o cartão que foi utilizado.
Nota: Lembre-se que a sua encomenda só é preparada e enviada após recebermos a confirmação do pagamento da mesma.
Quais são as vantagens de ter registo?
- Tem acesso ao histórico das suas compras.
- Pode acompanhar a sua encomenda.
- Tem acesso aos seus códigos promocionais.
- Pode efetuar uma devolução mais facilmente.
Como saber o estado da minha encomenda?
Consulte o estado da sua encomenda, em qualquer momento, na secção “A minha Conta” na opção “Histórico e Detalhe de Encomendas”. Neste menu, poderá consultar todos os detalhes das encomendas realizadas com a sua conta, inclusive as ainda não recebidas.
Quando recebo a minha encomenda?
Assim que o pagamento da sua encomenda seja confirmado, a sua encomenda entra em preparação. Irá receber no seu email a informação ‘Encomenda enviada’ no momento da expedição, e com o seu código de acompanhamento da transportadora, para seguir o envio.
As entregas são efetuadas até ao máximo de 5 dias úteis a contar da data de pagamento, para Portugal Continental. Encomendas com destino aos Açores e Madeira tem um período de entrega até 15 dias úteis.
Nota: Em épocas de Saldos / Promoções, os prazos de entrega ou envio para loja poderão ser mais alargados. Agradecemos a sua compreensão.
Como posso efetuar uma troca/ devolução?
Na caixa devolução indique:
- Motivo da devolução
- Se pretende um vale de compras ou o reembolso do valor
E de seguida, pedir devolução.NOTAS INFORMATIVAS DO PROCESSO DE DEVOLUÇÃO:
REEMBOLSOS: Se pretende pedir reembolso, o mesmo será efetuado através dos seguintes métodos:
- Caso tenha pago a sua encomenda por Multibanco e MBWay, terá de indicar o IBAN para efetuarmos a transferência bancária.
- Caso tenha pago a sua encomenda por Paypal, o reembolso é efetuado por esta via, e deve indicar PAYPAL, na forma de reembolso.
TROCAS: As trocas por modelos representam uma nova compra. Isto é, se quer optar pelo mesmo artigo, mas pretende alterar o modelo, será emitido um vale de compras, assim que recebermos a sua devolução, para usar na compra da troca, ou para usar numa compra futura.
Morada para envio: Concept INCUB LDA, Lugar dos Moinhos 23, 5000-431 Vila Real, Portugal
Nota: O vale de compras é de exclusiva utilização na loja online e válido por 12 meses.
Os artigos devem conservar todas as etiquetas e embalagens, não se podendo remover as mesmas e devem estar em perfeito estado.
Deve juntar o duplicado de encomenda juntamente com o(s) artigo(s) a devolver.
Quanto tempo tenho para devolver?
Se, por qualquer motivo, quiser devolver a sua encomenda poderá fazê-lo no prazo de 14 dias a contar da data de receção da mesma.
Recebi a encomenda incorreta ou um dos artigos apresenta defeito, o que faço?
Se recebeu um artigo com algum defeito ou diferente do número de artigo apresentado no site, efetuaremos o reembolso na totalidade assim que o mesmo chegue aos nossos armazéns e verifiquemos o seu estado.
Artigos com defeito: Antes de pedir a devolução, deve entrar em contacto com o Apoio ao Cliente através do email info@manikura.pt, enviando fotos onde seja
possível visualizar o respetivo defeito.Artigos incorretos: Aceda “A minha conta", na opção “Histórico e Detalhe de Encomendas” selecione a encomenda que contém o artigo que pretende devolver, e indique o motivo de devolução “Artigo diferente do encomendado".
Depois é só seguir as indicações apresentadas no formulário.